Anuncie aqui!

domingo, 20 de maio de 2012

Baixar: Homem Aranha 3 - PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0rgn6O9QAGAxoOPFTK4pyvVd7PpbcdtgiOito-O3dq56Q0OUujD8wzGEPXaQ9WTwcGkM_nOzUg2gnhx6ud4OFALqL-sWNsy80deXvCl2eEonTDDhp5FnzRj2a1NMXyrCfXspzU1hhwJs/s400/homem+aranha+3.jpg 
Spider Man  3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Graficamente, Spider Man 3 é um título mediano com poucos detalhes nas texturas, cutscenes aquém da sétima geração. Os focos da câmera são incontroláveis e desconfortáveis, já que a velocidade de deslocamento é capaz até mesmo de causar enjôo nas pessoas mais sensíveis. A boa notícia fica por conta do sistema de missões, já que, ao contrário das versões anteriores, não é necessário completar todas as mini-missões antes de terminar os pontos-chave do game.
 
DOWNLOAD:
     PARTE 1
     PARTE 2
     PARTE 3
     PARTE 4
     PARTE 5
     PARTE 6
     PARTE 7
     PARTE 8
     PARTE 9
     PARTE 10
     PARTE 11
 OBS:  Usar o Hjsplit para juntar as 11 partes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DESCRIÇÃO-AQUI.