Anuncie aqui!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Rei e os Trapalhões Dublado


O Rei e os Trapalhões Dublado

Sinopse

Numa cidade do Oriente, o trono do jovem rei Amad é usurpado pelo malvado Vizir Jafar. O rei vai preso e, na cadeia, conhece então os famosos ladrões do reino: Abdul, Abel, Abol e Abil. Com a ajuda destes ladrões, o rei foge e, durante a fuga, conhece a princesa Alina, pela qual de apaixona ardentemente. O Vizir possui poderes mágicos, enfrentados pelos heróis com a ajuda do gênio de uma lâmpada encontrada por Abul. Com a ajuda do gênio, os quatro amigos são transportados para o século XX, onde provocam muita confusão e acabam sendo presos.

O Trapalhão no Planalto dos Macacos Dublado


O Trapalhão no Planalto dos Macacos Dublado

Sinopse

Uma jornalista tenta descobrir a verdade por trás do rompimento, acontecido anos atrás, de um grupo de famosos comediantes após encontrarem uma garota morta num quarto de hotel. Apesar de ambos terem álibis e nunca terem sido acusados do crime, o acontecimento fez com que o rompimento entre os dois acontecesse.

Marco Polo Dublado

Marco Polo Dublado

Sinopse

Designado a acompanhar dois padres numa missão para converter a corte de Kublai Khan (Brian Dennis) para Cristandade, Marco Polo (Ian Somerhalder) é abandonado nas montanhas quando os padres, que duvidam muito da existência da China, voltam para o rio. Polo segue corajosamente em direção ao fabuloso País, onde ele é aceito como emissário dentro da corte de Kublai Khan (Brian Dennehy). Isolado no outro lado do mundo, Polo, acompanhado por seu servo, Pedro (B.D. Wong), avançando como um nobre Mongol por 20 extraordinários anos. O que ele leva consigo ao Ocidente é uma crônica que mudou a história para sempre.
DESCRIÇÃO-AQUI.