Anuncie aqui!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jogar -Bloodfire Game Online

 
Acabe com todas as tropas inimigas que estão se aproximando do seu quartel, atirando nos soldados que entrarem na mira. Use o mouse para mirar e atirar, eliminando todos os soldados antes que eles comecem a atirar e derrubem suas defesas. Aperte a tecla "R" para recarregar a arma quando necessário.
Mira
Atira
Recarrega sua arma
Abaixa
Usa Adrenaline Shot
Chama um ataque aéreo l
Usa o kit médico

Jogar -Alien Showdown online

 
Explorar outro planeta não é tão fácil assim, pois os serem de muitos lugares não são nada amigáveis com os visitantes. Em Alien Showdown isso não é diferente, você terá que escapar dos alienígenas malucos que estão à solta e prontos para mandar você de volta para Terra, não se você puder acabar com eles antes. Use tudo que tiver, armas e bombas, e fique esperto em algumas criaturas que só morrem com bombas.

Jogar -Counter-Strike Source- Online

 
Bolato Downs
Dispute uma partida de Counter Strike, acabando com o maior número de inimigos possível, antes que eles lhe acertem. Use o mouse para mirar e atirar em um oponente quando ele aparecer, e as teclas "a" e "d" para se mover para esquerda e direita. Cuidado com os tiros inimigos, pois o jogo acaba quando sua vida chega no zero.


Deluxe Pacman 1.96

Está na hora de voltar a jogar Pac-Man como era antigamente: com muita diversão e com muita velocidade. Nessa versão gratuita do jogo de arcade, os mapas são um pouco diferentes dos originais, mas isso aumenta a dificuldade - faz com que os fantasmas sempre estejam próximos do herói.
Roda em Windows XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas:  Inglês Inglês  
Download Deluxe Pacman
DESCRIÇÃO-AQUI.