Anuncie aqui!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Wargame: European Escalation – (PC)

Download Wargame: European Escalation - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
Fabricante: Eugen Systems
Estilo: Ação / Guerra / Tiro
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 9.0
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês
Wargame: Escalation Europeia é outro RTS estúdio Eugen Systems, que se tornou famosa graças a uma bem sucedida pré-RUSE. Desta vez, os criadores decidiram demitir-se da II Guerra Mundial e mudou o enredo do seu novo produto com o tempo um pouco mais moderno. Wargame Campanha: Escalation Europeia começa em 1975, quando a Guerra Fria levou à eclosão do conflito global entre as forças de forças do Pacto da OTAN e Varsóvia.
Em jogo nesta batalha é de dominação do mundo é claro. Na prova de nossas filiais em quatro campanhas, até o ano de 1985, observamos os cenários hipotéticos, que os autores realmente poderia ter acontecido. Eles fornecem, inter alia, a personificação do comandante das tropas americanas, francesas e soviéticas. Neste último caso, somos confrontados com a tarefa de reprimir os rebeldes poloneses. Jogabilidade Wargame forma assemelha-se conhecido da produção anterior de Sistemas de Eugen. Nós, portanto, participar em dezenas de batalhas em larga escala. Devido aos direitos autorais sistema IRISZOOM, o combate pode ser observado a partir de praticamente qualquer perspectiva. Centenas de controle de unidades implantadas no mapa torna fácil de ver de cima, mas a qualquer momento você pode facilmente levar a câmera e ver os eventos do meio da batalha. Cada uma das partes envolvidas no conflito tem conjunto único e distinto de entidades descritas em pormenor, que foi preparada em um total de 361 A partir do uso hábil das características únicas de cada um depende o destino de toda a guerra. O jogo concentra-se nas batalhas terrestres (o jogador foi dada, nomeadamente, vários tipos de infantaria, tanques, veículos blindados, artilharia e veículos de reconhecimento), eo papel importante desempenhado por helicópteros. Uma das características distintivas do Wargame: Escalation Europeia é visual muito bons. Totalmente gráficos tridimensionais permite observar eventos livremente reproduzido. Dezenas de unidades de participação na batalha e jogabilidade dinâmica dar todo o drama. No caso do som e da música é interessante notar que cada ramo fala em sua língua nativa. No campo de batalha, por isso há declarações em Inglês, alemão, russo, francês e até polonês. Disso, a equipe de Eugen Systems cuidou do aspecto social do seu jogo. . Wargame: Escalation Europeu está integrado EugenNet rede de serviços, que possibilita a integração entre jogadores de todo o mundo.
» DOWNLOAD DO GAME - LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
BitShare:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08
TurboBit:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08
____________________
OPÇÃO 2 - LINKS INTERCALÁVEIS:

Unreal Tournament 2004 – (PC)

Download Unreal Tournament 2004 - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
Fabricante: Atari
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 9.3
Mídia: DVD
Release: FULLGAME
Idioma: Inglês
Unreal Tournament 2004 (UT2004) é um jogo de tiro em primeira pessoa que compartilha com Quake uma série de itens muito peculiares à sérei: jogabilidade ágil, adrenalina e ação ininterrupta. A história do desenvolvimento da franquia foi sempre marcada por avanços gráficos invejáveis, mantendo-se sempre na vanguarda das melhores engines do mercado. Entre alguns poucos exemplos de jogos que usam a plataforma de programação de UT2004 estão Brothers in Arms.
Earned in Blood e Splinter Cell Double Agent (no caso deste último, uma versão melhorada). A história se passa no futuro, em uma sociedade sádica que tem como diversão um esporte sangrento, onde os atletas se degladiam com armamento pesados em arenas desenhadas especificamente para tal propósito. O jogo contém um modo single-player que praticamente não apresenta uma trama convincente, sendo apenas uma adaptação do modo multiplayer com bots. Aliás, o modo multiplayer é o destaque do game, propiciando inúmeras horas de diversão em um título de possibilidade de replay praticamente infinito. Isso tanto é verdade que o jogo figura entre uma das principais modalidades dos principais campeonatos de games existentes. A possibilidade com pulos duplos, movimentação extremamente veloz, armas de projéteis e de estratégias diferentes marcam a jogabilidade. Os modos de jogo são variados, incluindo os clássicos Team Deathmatch e Capture the Flag (pegue a bandeira) até o colossal Onslaught, onde times numerosos guerreiam entre si em enormes mapas, podendo usar até mesmo veículos e aeronaves. Como foi dito, os gráficos são excelentes e contém muitas cores e efeitos de luzes, sem perder, contudo o aspecto dark e trevoso. Essas mesmas características são auxiliadas pela trilha sonora pesada, principalmente pelo Heavy Metal Industrial. Para aqueles que se julgam entendidos em jogos de tiro em primeira pessoal, trata-se de um pré-requisito para sua biblioteca de games.
» DOWNLOAD DO GAME - LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
BitShare:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
TurboBit:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
RapidGator:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
DESCRIÇÃO-AQUI.