Anuncie aqui!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perseguindo um Sonho DVDRip H264 Dublado

 

Sinopse

Miguel Santos é um jogador de baseball da República Dominicana cujo maior sonho é integrar os grandes times norte-americanos do esporte. Sua chance de ouro surge quando é contratado por uma pequena equipe de Iowa – o que poderá chamar a atenção dos clubes da liga principal. Entretanto, sua jornada será mais dura do que imaginava, já que terá que se adaptar a um mundo inteiramente novo, e pior ainda, sem dominar o idioma de seus companheiros.

DeadHeads Legendado



Download DeadHeads Legendado BRRip 2011
Descrição:
Dois zumbis coerentes, inexplicavelmente acordam Em meio a um ataque de zumbis, e decidem fazer uma viagem pela estrada para encontrar o amor perdido no passado, não sabem que estão sendo perseguidos pelos agentes de uma empresa implacável, com único intuito de matar eles

Titulo Original: DeadHeads
Título Traduzido: DeadHeads
Gênero: Aventura / Comédia / Terror
Duração: 94 Min
Qualidade: BRRip
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português -

Assistir Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio Dublado Online

 
INFORMAÇÕES DO FILME  
Nome Original: Fast Five
Direção: Justin Lin
Lançamento: 2011  
Duração: 130 Min  
Qualidade: BDRip  
Ídioma: Português  
Áudio: 10  
Vídeo: 10

Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

Assistir Shrek Para Sempre Dublado Online + Download AVI e RMVB

 

Sinopse: Em ‘Shrek para Sempre’, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
DESCRIÇÃO-AQUI.