Anuncie aqui!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diablo 3 – PC

4fa06b4fb9205 Diablo III Box Art Diablo 3   PC
Nome: Diablo 3
Lançamento: 2012
Plataforma: PC
Tamanho: 7.6 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Estratagia, RPG
Media: DVD
Reloase: SKIDROW
Crack: Incluido
Como Instalar: Clique aqui

  • Descriçao: Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.
    Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.
  • Download do Jogo:
Torrent
Aguardem em Breve Muitos Servidores

Game of Thrones – PS3

GameOf 1  28914 zoom Game of Thrones   PS3
Nome:  Game of Thrones
Lançamento: 2012
Plataforma: PS3 – USA FW 4.0X
Tamanho: 3.6 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Guerra, Aventura, RPG
Media: DVD
Reloase: VIMTO
Crack: Nao Existe
Como Instalar: Desconhecido

  •  Game of Thrones – PS3: famosa série literária As Crônicas de Gelo e Fogo – mais conhecida como Game of Thrones – já virou um excelente seriado e ganhou um game de estratégia.
    O game possui uma trama original – supervisionada pelo autor da saga, George R. R. Martin – mas se baseia em acontecimentos já vistos nos livros e na série. O jogador assume o papel de dois novos personagen: Mors, um irmão negro da Patrulha da Noite e Alester, um sacerdote vermelho (possivelmente das terras de Asshai) em busca de redenção.
    Por ter o aval da HBO, o RPG de Game of Thrones conta com a presença dos atores da série, como o Comandante da Patrulha da Noite, Lord Mormont, o eunuco Lord Varys e muitos outros.
  • Download do Jogo:

Men of War: Condemned Heroes – PC

45c070158095b36432fa05ff33eed20b Men of War: Condemned Heroes   PC
Nome:  Men of War: Condemned Heroes
Lançamento: 2011
Plataforma: PC
Tamanho: 2.6 GB
Idiomas: MUL2
Formato: Rar, Iso
Estilo: Guerra, Tiro, Estrategia, Açao
Media: DVD
Reloase: PROPHET
Crack: Incluso
Como Instalar: Clique aqui

  •  Men of War: Condemned Heroes – PC: Men of War: Heroes Condemned conta a história de um dosfamosos batalhões penais soviéticas durante a Segunda Guerra Mundial. Esses batalhões são famosos por serem formados sobStalin ”Não passo para trás” ordem # 227. Eles consistiam de corte marcial oficiais que receberam uma chance de redimir seus crimes, ou incompetência, no sangue, servindo como o nível mais baixoalistado em um batalhão que foi atribuído o mais cercado de muitos mitos, e este jogo conta a verdade sobre estes regimentos com base em provas reais de seus antigos membros. Assuma o comando de uma dessas empresas notórios e conduzi-lo à vitóriacontra todas as probabilidades durante a maior parte da guerra na frente oriental. Luta de batalhas desesperadas em 1942 na área deVolyn na Ucrânia, para a grande operação “Bagration” na área deBrest, ponte Magnush e área de Varsóvia, na Polónia e finalmente para ataques ao Altdam alemão Stettin e perto do fim da guerra
  • Download do Jogo:

Test Drive Unlimited 2 – PC

a9f68a2e4f30052b3e6f83d7df129989 Test Drive Unlimited 2   PC
Nome: Test Drive Unlimited 2
Lançamento: 2011
Plataforma: PC + DLCs + UPDATE 5
Tamanho: 5.6 GB
Idiomas: MULT2
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Corrida, Simulador
Media: DVD
Reloase: Desconhecido
Crack: Incluso
Como Instalar: Desconhecido

  • Test Drive Unlimited 2 – PC: “Atualizando: O sistema verifica automaticamente se háatualizações continuamente add-ons, para que novos materiais são integrados no mundo do jogo em tempo real.
    “Adaptação: Cada jogador pode criar o carro dos seus sonhos com a ajuda de várias partes, pintura e decalques, para formar no futuro, para alterar a aparência do personagem, bem como equipar a casa, onde vai passar o tempo entre raças.
    “Compete: O jogo apresenta uma série de grandes modelos delíder da indústria mundial de automóveis, incluindo Gumpert, Koenigsegg, Aston Martin, Audi.
    “Aprendizagem: campanha Assunto favor personagens coloridos e clipes de jogo impressionante, que vai mergulhar na atmosferaúnica do mundo das corridas.
    “Explorar: Os jogadores irão visitar um verdadeiro paraíso do Mediterrâneo - na ilha tropical de Ibiza - e ser capaz de admirar abela paisagem e arquitetura Eles têm que superar mais de 2.000quilômetros de estradas e fazer um monte de postos de trabalhointeressantes e não é.. tudo a partir do aeroporto você pode ir aIbiza em Oahu - uma das ilhas centrais do arquipélago havaiano,onde os pilotos esperando por mais 600 quilômetros de trilhasdiferentes.
    “Vencedor: Test Drive Unlimited 2 - Representante de um gêneroraro de multiplayer de corrida on-line Os jogadores serão capazes de melhorar as habilidades de seu personagem, dependendo do seu estilo de jogar e competir em uma variedade de modos..
    “Comunique-se: No decorrer do jogo os participantes podeminteragir uns com os outros e unir os clubes, que abrirá muitas possibilidades interessantes no mundo virtual.
    “Evoluir: No Test Drive Unlimited 2 é uma série de melhorias, incluindo a mudança dinâmica do tempo e da hora do dia, bem como danos ao sistema de máquinas O jogo apresenta novos modos de jogabilidade modificados - campeonatos, escolas de condução, duelos. , copos Races acontecerão não só no asfalto, mas também na estrada -. ao longo das rotas estabelecidas longe da civilização, o que levou ao surgimento de uma nova classe decarros no jogo.
  • Download do Jogo:
DESCRIÇÃO-AQUI.