Anuncie aqui!

domingo, 10 de junho de 2012

Download Ridge Racer Unbounded PS3

ridge racer unbounded 1  49848 zoom Ridge Racer Unbounded PS3

Ridge Racer: Unbounded é um jogo de corrida da clássica franquia que já corre nas pistas dos video games há mais de uma década. Agora, o título, desenvolvido pela Bugbear Entertainment, traz algumas alterações significativas na fórmula, deixando o jogo mais destruidor — literalmente.
O game coloca os corredores nas ruas de Shatter Bay, uma cidade fictícia que mistura Chicago, Nova York e outras regiões conhecidas dos Estados Unidos. O local é conhecido por comportar corredores ilegais que batalham para dominar as ruas a qualquer custo. E você, obviamente, fará parte dessa galera.
Além do modo single player, o jogo também oferece a modalidade Crash Race, na qual o jogador deve carregar uma barra de destruição, executando manobras como drifts, saltos e realizando perseguições a outros adversários. Depois de encher a barra, o jogador utiliza a energia dela para causar toda a destruição, abrindo atalhos e prejudicando os oponentes.
info Ridge Racer Unbounded PS3
Ano: 2012

Tamanho: 1.7GB
Idioma: Inglês

Região: EUR

ID: BLES01341

Plataforma: PS3
*** Requer FW 4.11


Download SoulCalibur V PS3

SoulCalibur V PS3 SoulCalibur V PS3

SoulCalibur V PS3 Download Grátis
Os eventos de SoulCalibur V se passam 17 anos após o jogo anterior, com muitos novos heróis e antigos guerreiros envelhecidos. Desta vez, a série conta a jornada de Patroclus, o filho de Sophitia Alexandra, e os mistérios que envolvem a sua família, como a morte de seus pais e o desaparecimento de sua irmã Pyrrha, pouco após o seu nascimento.
O sistema de combate também retorna às origens, com o fim das Critical Finishes e da Soul Gauge. Dessa vez, o game é ainda mais rápido e dinâmico, com a presença de combos agressivos e diretos feitos para agradar todos os amantes do gênero de luta.
Quem gosta de customização também pode se divertir com o sistema de criação de personagens, cheio de opções para os jogadores criarem guerreiros (ou guerreiras) do jeito que imaginarem.
INFORMAÇÕES DO JOGO:
Nome: SoulCalibur V
Desenvolvedora: Project Soul
Distribuidora: Namco Bandai
Estilo: Luta – Medieval
Plataforma: PS3
Ano de Lançamento: 2012
Inicio: Aprendizado 55min
Classificação etária: Para maiores de 13 anos
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Tamanho: 7.0GB
Região: USA
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
ID: BLUS30736
CONFIGURAÇÃO:
Jogo pre-fixado para o True Blue!



Download NeverDead PS3

NeverDead ps3 NeverDead PS3
NeverDead PS3 – Download
NeverDead é um jogo de ação em terceira pessoa que traz uma proposta realmente curiosa: um caçador de demônios imortal capaz de se desmembrar para cumprir qualquer desafio. O título da Rebellion Games ainda presenteia o jogador com boas doses de humor e momentos extremamente bizarros.
Há 500 anos, seu personagem vivia caçando criaturas poderosíssimas como rotina. Entretanto, certo dia uma delas o amaldiçoou, garantindo que o caçador jamais adormecesse em um caixão para sempre. Como imortal, o herói continua sua jornada, mas agora em busca de vingança — e de grana, é claro.
Durante o jogo, ocasionalmente você acaba perdendo algumas partes de seu corpo, mas isso não é nenhum problema. Caso isso ocorra, basta reencontrá-las novamente para voltar ao seu estado convencional. O bacana é que você pode utilizar isso como um benefício, seja de maneira ofensiva — lançando seu braço armado contra os oponentes — ou estratégica — cortar sua própria cabeça e jogá-la no topo de um edifício.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Nome: NeverDead
Desenvolvedor: Rebellion
Fabricante: Konami Productions
Estilo: Ação
Plataforma: PS3
Ano de Lançamento: 2011
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Tamanho: 6.7 GB
Região: EUR
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Multi6
ID: BLES1303
CONFIGURAÇÃO:
Pre-fixado para o True Blue


DESCRIÇÃO-AQUI.