Anuncie aqui!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Diablo 3 – (PC)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Diablo-3-PC.jpg
Fabricante: Activision Blizzard
Estilo: Aventura / RPG
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 9.8
Mídia: DVD Dual Layer
Release: SKIDROW – COM CRACK
Idioma: Inglês
Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso. Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary.
A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo. Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado. O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III. Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.
» DOWNLOAD DO GAME – LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
Uploaded:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08
LetitBit:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08
_______________________
OPÇÃO 2:
 JumboFiles
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09
CRACK: DownloadTutorial (Leia Bem)

Need for Speed: Hot Pursuit – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/06/Need-for-Speed-Hot-Pursuit-Xbox-360.jpg
Fabricante: EA Games
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2010
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.2
Região: NTSC-U
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: COMPLEX
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout. A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo.
Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus. Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente. Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e
» DOWNLOAD DO GAME – LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
 JumboFiles
Arquivo RARParte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06
OBS: Para extrair use o “Arquivo RAR” com o programa “Winrar” ou “7-Zip“.
_____________________________
OPÇÃO 2 – LINKS INTERCALÁVEIS:
NetLoad:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08
SENHA PARA EXTRAÇÃO: gubudik
DESCRIÇÃO-AQUI.