Anuncie aqui!

domingo, 13 de maio de 2012

Sniper Elite V2 – PC

N7gvA Sniper Elite V2   PC
Nome: Sniper Elite V2
Lançamento: 2012
Plataforma: PC
Tamanho: 2.74 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Guerra, Tiro
Media: DVD
Reloase: BLACKBOX
Crack: Incluso na Instalaçao
Como Instalar: Clique aqui

  • Sniper Elite V2 – PC: Sniper Elite V2 apresenta simulação sniping detalhado com balísticaavançadas, tendo em conta a gravidade, vento, velocidade, a penetração da bala, a estabilidade e mais objetivo. Garantido parafornecer jogadores com a simulação mais realista de pontaria militardisponível.
  • Download do Jogo:

Disney-Pixar Up – PC

Disney Pixar Up PC Disney Pixar Up   PC
Nome: Act Of War Direct Action
Lançamento: 2009
Plataforma: PC
Tamanho: 1.6 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Aventura
Media: DVD
Reloase: VITALITY
Crack: Incluido
Como Instalar: Clique aqui

  • Disney-Pixar Up – PC: Baseado no novo longa metragem da Disney-Pixar, Up, a versão para vídeo games deste título coloca o jogador na pele de Russel e Carl, respectivamente um garoto de oito anos que já ganhou quase todas as medalhas de seu grupo escoteiro e um velhinho de bengala que está cansado da vida rotineira.Após perder a esposa devido à idade avançada desta, Carl decide por em prática o plano que fazia com sua amada companheira quando ela era viva: uma grande aventura ao redor do mundo, num balão.
  • Download do Jogo:

El Chavo – WII

http://en.kaxangames.com/wp-content/uploads/2010/09/El-Chavo1.jpg
Nome: El Chavo
Lançamento: 2012
Plataforma: WII – NTSC
Tamanho: 4.3 GB
Idiomas: Espanhol
Formato: Rar, Iso
Estilo: Aventura, Simulador
Media: DVD5
Reloase: Desconhecido
Crack: Nao Tem
Como Instalar: Desconhecido

  • El Chavo – WII: Chaves e sua turma se preparam para bagunçar no Wii – e a “culpa” disso é da emissora mexicana Televisa, da distribuidora Slang (de “Lucha Libre AAA: Heroes of the Ring”) e da produtora Kaxan Games, que trabalham em parceira no desenvolvimento de “El Chavo”.
    Agendado para o primeiro trimestre de 2012 no mercado mexicano, “El Chavo” é um game baseado no desenho animado exibido pelo SBT.
    Na história, os personagens da vizinhança viajam para uma feira numa cidade mágica e são convidados a participar de diversos minigames enquanto se movem pelo tabuleiro.
  • Download do Jogo:

Max Payne – PC

Max Payne PC Max Payne   PC
Nome: Max Payne
Lançamento: 2001
Plataforma: PC
Tamanho: 705 MB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Tiro, Açao
Media: DVD
Reloase: Desconhecido
Crack: Incluido
Como Instalar: Desconhecido

  • Max Payne – PC: Enquanto Max estava infiltrado em uma família da máfia, suspeita de estar por trás da distribuição de uma nova droga chamada Valkyr, seu chefe e melhor amigo, foi assassinado. Ele era o único dentro do departamento que sabia do disfarce de Max.Como se não bastasse Max é acusado pelo crime e os policiais da cidade acham que ele é um assassino e, para ajudar, os criminosos da cidade descobrem sua verdadeira identidade. Agora Max está sendo caçado pela polícia e pela máfia.
  • Download do Jogo:

Prototype 2 – PS3

54354366953554701383 Prototype 2   PS3
Download Prototype 2 - PS3 Gratis

Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo.

Informaçoes:
Estilo: Açao, Terror
Idioma: Ingles
Formato: Iso, Rar
Plataforma: PS3 
Reloase: ANTiDOTE

Download do Jogo:
Partes: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8
Torrent: Nao Encontrado

DiRT Showdown – PC

box dirt showdown pc 1 DiRT Showdown   PC
Nome: DiRT Showdown
Lançamento: 2012
Plataforma: PC
Tamanho: 1.9 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Corrida, Açao, Simulador
Media: DVD
Reloase: DEMO
Crack: Nao Tem
Como Instalar: Desconhecido

  • DiRT Showdown – PC: DiRT Showdown é um spin-off da série que reúne elementos do estilo arcade de DiRT 2, com o modo Gymkhana de DiRT 3 e tudo isso temperado ao melhor estilo Destuction Derby. Isso quer dizer que o game não segue o estilo habitual de corridas, como no resto da franquia.
    O grande diferencial que o jogo é uma espécie de Demolition Derby. Para quem não está familiarizado com o termo, os eventos de demolição geralmente são situações nas quais vários carros se reúnem dentro de uma arena com o objetivo de se enfrentarem até que só sobre um vencedor.
    O jogo oferece três categorias: Racing, Demolition Derby e Hoonigan. Na primeira delas, os jogadores deverão utilizar suas habilidades para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. No modo Demolition Derby, a engine de impacto trabalha em potência máxima, pois os gamers devem jogam seus carros uns contra outros, no intuito de ser o último remanescente.
  • Download do Jogo:
Versao DEMO: 1Fichier | Filerio | Jumbofiles | Uploaded

DESCRIÇÃO-AQUI.