Anuncie aqui!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Transformers Dark Racers

Transformers Dark Racers
Instruções: disparar Mover vista Q traseiro A D Controla a direção
Descrição:Transformadores 4 está chegando soon.This jogo tem dois modos. Se você está cansado do modo de corrida, você pode escolher os mode.Besides de disparo, a tela do jogo também é muito chocado! Venha ter uma tentativa!

Bosozoku Fighters

Bosozoku Fighters

Instruções:

Mover. Imprensa 3 x de hit combo. para Dash / ataque. Pressione e segure para o ataque com força total.

Descrição:

A filha do embaixador chinês foi raptada pelo poderoso chefe do clã Yakuza Kunimura! Exigências dos sequestradores: 10 bilhões de ienes e não da polícia! Apenas três heróis pode salvar o dia! Três membros de lutadores japoneses Bosozoku rua quem Kunimura nunca iria suspeitar de trabalhar com as autoridades. Escolha entre Natsuki graciosa, de cabeça fria e Kitaro Gaho poderoso para se infiltrar no mundo do crime japonês. Use habilidade e poder para encontrar o esconderijo de o pai de Deus e pôr um fim ao seu jogo e você vai ser resgatados a partir de seus próprios crimes!

Batman Underground

Batman Underground

Instruções:

Controlam o Batman ZSoco XChute CChute giratório Pula

Descrição:

Ajude o Batman a enfrentar diversos vilões pela cidade, atacando todos e tentando levar o mínimo de porradas possível, enfrentando até adversários gigantescos que dão medo só de chegar perto.

" type="application/x-shockwave-flash" width="490" height="400" wmode="transparent">

Battle Mechs

Battle Mechs

Instruções:

Use para interagir.

Descrição:

Pit seu mech contra o inimigo neste jogo de luta baseado em turnos mech. Atualize pontos mech.

Sift Heads World - Ultimatum

Sift Heads World - Ultimatum

Instruções:

- movimentar, interagir com personagens, ativar pontos de ação, objetos de captação e de finalidade ou filmar, - equipar a sua arma, R - recarga e em seqüências de animação.

Descrição:

A equipe está de volta com uma fúria incontrolável como eles estão sendo perseguidos pela, a polícia Alonzo e Yuuma. Habilidades Vinnie, Shorty e Kiro vai ser posta à prova.


DESCRIÇÃO-AQUI.