Anuncie aqui!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fotos estranhas tiradas na gravidez












Marcelo Tas para Ronaldo: 'Baixa a bola aí'





No programa 'CQC' do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos respondeu: "Eu comeria ela e o bebê". O afastamento de Rafinha Bastos do programa ocorreu após o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, e Ronaldo, amigo e sócio dele, ameaçarem tirar anunciantes do programa. Na data, Tas não tinha se posicionado sobre o assunto. Mas, aparentemente, ele escolheu seu lado.


Nesta última quinta-feira (24), o jogador tuitou: "A foto de bigode ficou engraçada, né?", se referindo a fotografia que ele postou apenas de bigode. No mesmo minuto, o jornalista e apresentador Marcelo Tas comentou a frase: "O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu (foto) 'pega traveco'. Baixa a bola aí".


Ontem, um empresário brasileiro sediado nos EUA retuitou a foto do ex-jogador e brincou que Ronaldo estava tão feio "que estava a cara do Corinthians". Depois, o empresário disse que assim, com bigode, nem os "travecos" iriam querer "pegá-lo".


A surpresa do empresário Marcus Panthera, dono da Mega Model em Miami e flamenguista fanático, veio após receber uma mensagem privada do próprio craque. Ronaldo o ameaçou retaliar: "Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas infelizmente vc me marcou numa brincadeira de mau gosto no Facebook. Espero q vc nao precise de mim e nem dos meus amigos pra qq coisa. O mundo da voltas e as vezes voltinhas...".


O ex-atacante ainda não se pronunciou depois da discussão.

Bad Boys 2 Legendado

 

Bad Boys 2 Legendado

Sinopse

Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Prenda-me Se For Capaz Dublado

 

Prenda-me Se For Capaz Dublado

Sinopse

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo

A Filha do General Dublado

 

A Filha do General Dublado

Sinopse

Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime.

Perfil.com Dublado

 

Perfil.com Dublado

Sinopse

Jean Harper é uma mulher ignorada pelo marido em busca de diversão. Numa de suas buscas pela internet, acaba acessando um site de relacionamento e lá, troca confidencias e recados que se tornam cada vez mais intensos e apimentados com um homem que desperta seu interessante. No dia do encontro real, Jean é surpreendida por um assassinato e o que parecia uma fantasia torna-se um verdadeiro pesadelo.

Snatch: Porcos E Diamantes Dublado

 

Snatch: Porcos E Diamantes Dublado

Sinopse

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O´Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O´Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata “Bullet Tooth” Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Olhos de Serpente Dublado

 

Olhos de Serpente Dublado

Sinopse

Policial corrupto (Nicolas Cage) presencia assassinato de político famoso em arena de boxe. Ele ajuda um velho amigo (Gary Sinise), que fazia a segurança do político, a tentar encontrar o responsável pelo crime. E acaba tendo que bancar o herói para desvendar a trama.

As Donas Da Noite Dublado

 

As Donas Da Noite Dublado

Sinopse

Certa noite, Lena, uma garota de 18 anos, é mordida por Louise, líder de um trio de vampiras. Seu novo estilo de vida é por vezes benção e uma maldição. Inicialmente, desfruta da liberdade sem limites, o luxo, as festas. Mas logo os instintos assassinos pelo desejo de sangue de suas companheiras se torna um pesadelo para ela, ao mesmo tempo que se apaixona perigosamente por Tom, um policial. Agora Lena terá que escolher entre o amor imortal e a vida imortal.

Plano de Vingança Dublado

 

Plano de Vingança Dublado

Sinopse

Sully (C. Thomas Howell) acaba de ser libertado da cadeia e jura vingar-se daquele que o prendeu, o então policial Reynolds (William Katt). Determinado a destruir a vida do ex-tira, o criminoso quer que ele pague pela morte de sua esposa grávida. E, para isso, monta um plano para atingir Reynolds no que ele tem de mais precioso: a filha Toni. Com mais dois amigos, Sully sai em busca da garota para sequestrá-la, mas esse tortuoso caminho da vingança conta ainda com mais ódio, surpresas e reviravoltas.

A Vila Dublado

 

A Vila Dublado

Sinopse

Numa aldeia tranquila e isolada na Pensilvânia, encontra-se um pacto entre o povo da aldeia e as criaturas que residem na floresta circundante: o povo da cidade não entra na floresta, e as criaturas não entram na vila. O pacto permanece fiel por muitos anos, mas quando Lucius Hunt procura suprimentos médicos além da floresta, o pacto é desafiado. Carcaças de animais, sem pêlo, começam a aparecer ao redor da aldeia, fazendo com que o conselho de anciãos temem pela segurança da vila.

Por um Triz Dublado

 

Por um Triz Dublado

Sinopse

Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia.

A Maldição Dublado

 

A Maldição Dublado

Sinopse

Advogado com o peso excessivo atropela uma jovem, filha do velho rei dos ciganos Tadzu Lempke. O tribunal considera o caso um mero acidente e Tadzu lança uma maldição sobre o advogado, que começa a perder peso de forma galopante. O que era uma alegria se transforma em pesadelo quando o homem percebe que seu emagrecimento só vai parar quando ele sumir.

Refens do Desconhecido Dublado

 

Refens do Desconhecido Dublado

Sinopse

É final de mais uma noite no supermercado Hastings, um idílico comercio familiar em Buck Lake, Arizona. Mas a monotonia normal de arrumar os carrinhos de compras e esvaziar as gavetas dos caixas é quebrada as 23h07min, pouco antes do final do expediente, quando um grupo de mascarados armados até os dentes invade a loja, imediatamente matando vários dos empregados e compradores e mantendo os sobreviventes como reféns. Embora à primeira vista os seqüestradores se pareçam com ladrões ou terroristas, eles mostram-se uma equipe de cientistas renegados que descobriu uma infestação alienígena nessa loja, essa noite, e eles estão determinados a descobrir quais dos sobreviventes são extraterrestres e acabar com a invasão a qualquer custo.

De Volta Para o Futuro 3 Dublado

 

De Volta Para o Futuro 3 Dublado

Sinopse

Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty (Michael J. Fox) viaja ao Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano, tendo apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.

2012 – O Ano Da Profecia Dublado

 

2012 – O Ano Da Profecia Dublado

Sinopse

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

Caprica Dublado

 

Caprica Dublado

Sinopse

Caprica é uma série de televisão descrita como “a primeira saga de ficção científica da televisão”, baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, por volta de cinqüenta anos antes da história narrada na nova série de 2004. Contará a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos – os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

Waterworld – O Segredo das Águas Legendado

 

Waterworld – O Segredo das Águas Legendado

 

Sinopse

No futuro, as calotas polares derreteram e a Terra agora é um planeta aquático. Em busca do único lugar com terra firme em todo o planeta, um misterioso aventureiro segue um mapa tatuado nas costas de uma garota e enfrenta os mais diversos perigos. Dirigido por Kevin Reynolds (Robin Hood, o príncipe dos ladrões) e com Kevin Costner, Jeanne Tripplehorn e Dennis Hopper no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.
DESCRIÇÃO-AQUI.