Anuncie aqui!

terça-feira, 24 de abril de 2012

WII - Yamaha Supercross



 
           
WII - Yamaha Supercross - Com o Yamaha Supercross você pode competir com modelos da marca desde os anos 70,participando de todos os tipos de eventos nos Estados Unidos de supercross.
Yamaha Supercross é um simulador com uma muito realista e os seus circuitos finais muito sujo e cheio de obstáculos e saltos, com as alterações climáticas.


Um prato cheio para quem gosta de simuladores de corrida com motos.



Xbox360 - Fallout New Vegas




       
Xbox360 -  Fallout New Vegas -  é um jogo desenvolvido pela empresa Obsidian Entertainment e publicado pela empresa Bethesda Softworks, lançado oficialmente dia 7 de fevereiro de 2012, também está disponível para PS3, com classificação indicativa para maiores de 18 anos.
A Ultimate Edition do Fallout: New Vegas inclui o jogo hit original, bem como todos os pacotes de DLC lançadas anteriormente, incluindo dinheiro morto, corações honestos, Blues do Velho Mundo, Lonesome Road, Stash Courier e Arsenal Runners Gun ‘.






PC - Bastion



         
PC - Bastion - é uma ação que redefine a experiência de RPG de contar histórias nos jogos, com um narrador reativo que marca todos os seus movimentos. Explore mais de 40 exuberantes ambientes pintados à mão enquanto você descobre os segredos da Calamity, uma catástrofe surreal que dividiu o mundo em peças. Tenha um enorme arsenal de armas atualizáveis ​​e batalhe animais selvagens adaptados ao seu novo habitat. Termine a história principal para desbloquear o Novo Jogo modo Plus e continuar sua jornada!

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 
Processador: Dual Core 1.7 GHz 
Memória RAM: 2 GB 
Placa de vídeo: 512 MB 
Pixel Shader: 2.0 
DirectX: 9.0c 
Placa de som: DirectX 9.0c 
Espaço em disco rígido: 1.6 GB  

DESCRIÇÃO-AQUI.