Anuncie aqui!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Pele Que Habito - Legendado

A Múmia 
Sinopse:Uma jovem testemunha o assassinato a sangue frio de seus pais ainda criança, na Colombia. Mais velha, ela trabalha para seu tio durante o Christine como realmente é, ela subestima a ambição e a astúcia de Isabelle. Aí, o terreno está armado para uma
___Assistir Online_____

Lenda Urbana 2 Dublado

Lenda Urbana 2 Dublado  

Sinopse

Um grupo de jovens estudantes de cinema estão prestes a se formar e estão ávidos por fazerem sucesso com suas idéias em Hollywood. Mas antes disso eles precisam concluir um filme, como projeto final da faculdade. Só que, no meio da produção, acidentes bizarros começam a acontecer, deixando a equipe cada vez menor e levantando a dúvida sobre quem estaria provocando tais acidentes.

O Albergue 3 Dublado

O Albergue 3 Dublado  

Sinopse

Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.

Arena Dublado

Arena Dublado

 

Sinopse

Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas (Samuel L. Jackson) ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord (Kellan Lutz), um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.

Assistir - Chaves - Ano Novo na Casa do Senhor Madruga

Descrição: Seu Madruga se sente envergonhado por Dona Florinda ter feito a festa de Natal e ele não poder corresponder com a festa de ano novo, mas Professor Girafales tem a idéia de fazer a festa na casa do Seu Madruga mas a Dona Florinda preparando a comida.




Assistir - Assalto ao Banco Central - Nacional


Sinopse: Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Assistir - Caçador de Demônios - Dublado


Sinopse:Terror aventuresco que mostra as proezas de um caçador de demônios na Terra. Porém, ele não é um caçador normal, mas sim uma criatura, assim como as que caça, sobrenatural. Meio homem-meio demônio, ele está prestes a enfrentar o seu maior desafio. Depois de muito tempo, seu último e mais poderoso inimigo chegou ao planeta com o objetivo de povoar a Terra com um exército de demônios. Agora o caçador se prepara para entrar em um combate de onde poucos tem chance de sair com vida. Bons sustos unidos à boas cenas de ação deixam essa história sobrenatural ainda mais interessante.

DESCRIÇÃO-AQUI.