Anuncie aqui!

terça-feira, 29 de maio de 2012

TNA Impact Wrestling – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/TNA-Impact-Wrestling-Xbox-360.jpg
Fabricante: Midway LA
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2008
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 8.4
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: SWAG
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
TNA iMPACT! é um jogo de luta do estilo wrestling baseado na liga estadunidense Total Nonstop Action Wrestling. Aliando as mecânicas básicas e a diversão descomplicada características do gênero a gráficos e animações bastante realistas, o título compete com a tradicional franquia baseada na liga WWE. A jogabilidade de TNA iMPACT! é simples e envolve basicamente o uso de três botões.
Referentes a socos, chutes e agarrões. Há ainda um modificador capaz de alterar a forma como os golpes são realizados. Os mesmos comandos também podem ser executados durante a corrida, o que resulta em novos golpes. Mas o aspecto mais peculiar do título é o toque de realismo dado através de elementos gráficos e das animações. A textura da pele de cada personagem foi diretamente baseada na dos lutadores de verdade, ou seja, cicatrizes e marcas no corpo, por exemplo, estão presentes. Além disso, as animações foram todas feitas à partir de golpes capturados diretamente dos lutadores da TNA.
» DOWNLOAD DO GAME - LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
TurboBit:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08

Blur – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Blur-Xbox-360.jpg
Fabricante: Activision Blizzard
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2010
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 8.8
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: MARVEL
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.
Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas. Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas. Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
» DOWNLOAD DO GAME - LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
NetLoad:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08
SENHA PARA EXTRAÇÃO: gubudik

The Witcher 2: Assassins of Kings – Enhanced Editon – (PC)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/The-Witcher-2-Assassins-of-Kings-Enhanced-Editon-PC.jpg 
Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro / RPG
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2008
Formato: ISO
Avaliação: 9.2
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês
The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) é a sequência do aclamado The Witcher, com os DLCs e pacotes de correções já aplicados. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, o jogo preza por uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que servem para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia. O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia.
Dessa forma, a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine. The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) traz novas missões e cenários. A inteligência artificial de The Witcher 2 também apresenta melhorias. Cada personagem conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico. Aliás, a Enhanced Edition traz novos personagens, os quais modificam um pouco a história e deixam o jogo mais completo. Assassins of Kings (Enhanced Edition) ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam no curso da trama principal do jogo.

Kung Fu Panda – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Kung-Fu-Panda-Xbox-360.jpeg
Fabricante: Activision
Estilo: Aventura / Luta
Ano de Lançamento: 2008
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 8.0
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: PROTOCOL
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Enquanto o divertido filme Kung Fu Panda (com vozes de Jack Black e Jackie Chan) aparece nos cinemas, exibindo aventuras emocionantes de Po who (o panda maníaco por kung fu), a Activision cria um divertimento virtual para os fãs: Kung Fu Panda, o jogo. Po é o Escolhido para se tornar o Dragon Warrior, segundo a lenda da trama. No game, os eventos seguem os acontecimentos do filme.
Mas há situações em que o jogador ficará surpreso aoresenciar fatos que não constam no longa-metragem. Além de jogar com o panda, o gamer consegue controlar personagens baseados nos signos zodiacais chineses, como a Tigresa (rápida e forte), o Macaco (boa movimentação e ataques com a cauda), o Viper (semelhante a uma cobra), o Crane (ataques voadores) e o pequeno Mantis (golpes paralisantes). Nos consoles, 13 fases estão disponíveis para que o jogador embarque nas aventuras de Po who. Além disso, há a possibilidade de jogar um modo um contra um, além de jogar cooperativamente em certos desafios.
» DOWNLOAD DO GAME - LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
TurboBit:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07
DESCRIÇÃO-AQUI.