Anuncie aqui!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tom Clancy’s H.A.W.X – (PC)

Download Tom Clancy's: H.A.W.X - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full) 
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Simulador
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 8.8
Mídia: DVD Dual Layer
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês
Os céus são novamente o campo de batalha, já que conspirações políticas e o desaparecimento de equipamentos nucleares ameaçam a paz mundial. Tom Clancy’s HAWX 2 (High Altitude Warfare Experiment) tenta manter a fórmula que levou o jogo a ser um sucesso, mas traz uma série de novidades. A primeira delas é a necessidade de aterrissar e decolar com os aviões durante as missões, envolvendo até mesmo abastecimentos aéreos e manobras sobre porta-aviões.
O procedimento é inteiramente manual, atendendo aos pedidos dos fãs. O combate foi melhorado, principalmente em duelos diretos (que agora proporcionam uma experiência mais visceral), com a presença de mais objetivos, possibilidades de manobras evasivas e armamentos mais variados que vão de metralhadoras e bombas a mísseis guiados por calor. Aqueles que preferirem partidas conjuntas ainda podem recorrer a brigas diretas online (que oferece uma vasta seleção de aeronaves, cada uma com suas peculiaridades) ou ao modo de campanha cooperativa, que abrange todo o jogo.
» DOWNLOAD DO GAME - LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
BitShare:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06
TurboBit:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06
RapidGator:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06

Lost: Via Domus – PC

2wmp3it  Lost: Via Domus   PC
Nome:  Lost: Via Domus
Lançamento: 2008
Plataforma: PC
Tamanho: 1.5 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Aventura
Media: DVD
Reloase: FullRip
Crack: Incluido
Como Instalar: Desconhecido

  •  Lost: Via Domus – PC: Lost: The Game é um jogo de aventura baseado na popular série de televisão Lost. No jogo você encarna um novo personagem, Elliott, um fotojornalista que perdeu a memória.
    Como um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815, Elliott, terá que desvendar os mistérios da ilha, ao mesmo tempo que procura respostas sobre a sua própria identidade. Nesta jornada você contará com a ajuda de vários dos personagens recorrentes da série, como Jack, Kate, Sawier, Hurley e Locke.
    Você terá que explorar muitos dos cenários presentes no seriado, além de outras locações pouco vistas no show, como as outras escotilhas e o navio “Black Rock”. A jogabilidade é semelhante a outros jogos de aventura como Resident Evil, sendo que você deverá realizar várias tarefas espalhadas por vários pontos da ilha, resolver enigmas e explorar os vastos cenários em busca de determinados itens.
    O jogo desenvolve-se ao longo de sete episódios, roterizados pelos produtores executivos do show, Damon Lindelof e Carlton Cuse, com direito a fashbacks, que mostrarão o passado de Elliott.
  • Download do Jogo:

The Political Machine – PC

The Political Machine Coverart The Political Machine   PC
Nome: The Political Machine
Lançamento: 2008
Plataforma: PC
Tamanho: 389 MB
Idiomas: Ingles
Formato: Bin, Cue
Estilo: Estrategia
Media: DVD
Reloase: Descohecido
Crack: Incluido
Como Instalar: Desconhecido

  • The Political Machine – PC: The Political Machine 2008, um novo jogo para PC que coloca os jogadores no controle da campanha presidencial dos E.U.A. em 2008.
    Jogue como sendo o gestor de campanha, para uma série de candidatos incluindo, Barack Obama, John McCain, Hillary Clinton, históricos candidatos ou um projecto a partir do zero. Os jogadores vão escolher a sua campanha, e os campos de batalha serão a campanha eleitoral, onde irão enfrentar uma série de desafios, incluindo a captação de recursos, as aparências talk show, a contratação de médicos e ganhar spin endossos. No jogo ganha, quem no dia da eleição receber os votos eleitorais necessários para se tornar presidente.
  • Download do Jogo:
Uploaded
Serial: ED80D-89862-173CA-C2B55-21ACA-37DEC
DESCRIÇÃO-AQUI.