Anuncie aqui!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Era do Gelo: Especial de Natal Dublado

A Era do Gelo: Especial de Natal Dublado

Sinopse

Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba indo para na lista dos ‘não bonzinhos’ que o Papai Noel não vai presentear, ele parte numa hilária viagem até o Polo Norte para tentar consertar as coisas…e como sempre, acaba piorando tudo! A única esperança agora é Manny reunir seu bando pré-histórico e salvar o Natal para o mundo todo!

Gato De Botas Legendado

Gato De Botas Legendado  

Sinopse

Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.

Plano de Vingança Dublado

Plano de Vingança Dublado  

Sinopse

Sully (C. Thomas Howell) acaba de ser libertado da cadeia e jura vingar-se daquele que o prendeu, o então policial Reynolds (William Katt). Determinado a destruir a vida do ex-tira, o criminoso quer que ele pague pela morte de sua esposa grávida. E, para isso, monta um plano para atingir Reynolds no que ele tem de mais precioso: a filha Toni. Com mais dois amigos, Sully sai em busca da garota para sequestrá-la, mas esse tortuoso caminho da vingança conta ainda com mais ódio, surpresas e reviravoltas.
DESCRIÇÃO-AQUI.