Anuncie aqui!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Plants Vs Zombies


Este incrível jogo foi lançado e publicado pela PopCap Games for Windows, Mac OS X e iPhone OS. O jogo envolve um mundo surreal com muitas variedades de plantas para repelir um exército de zumbis. O proprietário, juntamente com um vizinho chamado Crazy Dave, deve se  defender o quintal da casa durante o dia ou à noite, no jardim da frente e do quintal (incluindo a piscina), e mesmo no telhado. Foi lançado em 05 de maio de 2009 e disponibilizado no Steam no mesmo dia [5] Uma versão para Xbox 360 é relatado para estar em desenvolvimento, e foi anunciado na Casual Connect, em Julho de 2009. O jogo recebeu uma resposta positiva da crítica, e foi nomeado para vários Interactive Achievement Awards, ao lado recebendo elogios por sua trilha sonora.
Prepare-se para o solo de suas plantas em um jogo da nova estratégia de ação da PopCap todos! Uma multidão de diversão,Plants VS Zumbis está prestes a invadir sua casa, e sua única defesa é um arsenal de 49 zumbi-zapping plantas. Use peashooters, parede-nozes, bombas de cereja e mais mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles possam alcançar sua porta.
Cada um tem o seu próprio zumbi habilidades especiais, assim você terá que pensar rápido e instalações mais rápidas para combater todos eles.Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes ... como você batalha o fun-morto, os obstáculos como um sol de nevoeiro, rasteira e uma piscina aumentar o desafio. E com cinco modos de jogo para cavar, a diversão nunca morre!
 

Awesome Tanks

http://www.jogajogos.com/wp-content/themes/StartWPA/timthumb.php?src=http://www.jogajogos.com/wp-content/thumbs/uploaded/pic-2012-01-20-%5B17-15-31%5D.jpg&w=395&h=285&zc=1&q=100

Ficha Técnica

  • Atualizado:
  • Tamanho: 5.35 MB
  • Empresa: Armorgames
  • Sistema: online Web 2.0
  • Distribuição: GratuitoSe o que você procura é um jogo legal e viciante, acesse o Awesome Tanks e divirta-se por horas! Neste jogo online você controla um tanque de guerra em meio a campos de batalhas cheios de inimigos. Um game que requer agilidade e reflexos.
    Se você já curtiu o clássico Battle City do Super Nintendo, sabe do que o Awesome Tanks se trata. A não ser pelos gráficos mais modernos, a semelhança entre eles é enorme. O objetivo é o mesmo, destruir todos os inimigos da fase para ir para a próxima.

    Destrua, ganhe dinheiro e aumente seu poder de fogo

    Jogos como Awesome Tanks são divertidos principalmente porque há a possibilidade de crescer à medida que se adquire mais grana. Você poderá comprar itens e habilidades de movimento, giro e velocidade para o seu tanque. Por isso, destrua o máximo de inimigos e ganhe muito dinheiro.
    As habilidades e itens disponíveis para compra são de muita importância, pois algumas fases só são concluídas se o jogador tiver um alto poder de fogo. Desse modo, além de se concentrar nas batalhas você deve administrar bem os custos.

    Itens e Habilidades

    Entre os itens estão pistolas, espingardas, canhões, foguetes e mísseis. Você também poderá aumentar o desempenho do tanque com habilidades úteis para as batalhas. Entre elas estão defesa, visibilidade, velocidade do giro e velocidade do movimento. Lembrando que os itens e habilidades podem ser melhorados ao longo do game.

    Comandos

  • Teclas W, A, S e D – movem o tanque
  • Mouse – mira 
  • Botão direito do mouse – atira 
  • Barra de espaço ou teclas de 1 a 6 – alterar armas
  • Baixar Programa

Counter-Strike 1.6

Counter-Strike surgiu como uma simples modificação (MOD) do jogo Half-Life ainda no ano de 1999. Na época, o game, apesar de ser muito mais simples do que é hoje, era um jogo “multiplayer” revolucionário. O jogo promove um trabalho em equipe e permite que o usuário personalize completamente a sua experiência de game, comprando as suas armas e equipamentos preferidos, e até mesmo selecionando a aparência do seu jogador a partir de uma seleção de quatro modelos de personagens (por equipe).
Existem várias formas de jogar Counter-Strike. Em todas elas, há duas equipes (terroristas e contra-terroristas), que buscam atingir seus objetivos, plantado ou desmontando explosivos, resgatando reféns ou simplesmente contra-atacando o inimigo. São diversos tipos de mapas, onde cada um traz uma missão diferente como impedir que oes terroristas exmplodam trens, salvar reféns, entre outras ocasiões.
O jogador e sua equipe ganham dinheiro a cada vez que matam um inimigo ou completam uma tarefa; e esse dinheiro poderá ser utilizado para adquirir novas e melhores armas, equipamentos individuais, granadas, e assim por diante, permitindo ao jogador adequar-se a todas as situações que possam talvez ser encontradas.

Armas

Quem curte games de guerra sabe que o barato do CS é a sua fidelidade com relação ao armamento que o game traz, onde assim que uma partida começa, você deve pressionar a tecla "B" e pressionar algum número de 1 até 8. Logo abaixo você encontra as armas mais usadas pelos jogadores dentro do jogo. A lista é bem grande e as possibilidades de matar um oponente maiores ainda! 

  • Faca - se matar com a faca você pode ser considerado um jogador muito apelão!;
  • Pistolas: USP, Glock, Desert Eagle, P228, Dual Berettas, Fiveseven;
  • Escopetas: M3 Super 90 Entry, XM1014, MP5 Navy;
  • Submetralhadora: MP5 Navy, TMP, P90, MAC-10, UMP;
  • Rifles: AK-47, SG-552, M4A1, AUG A1, Scout, AWP, G3, SG-550;
  • Metralhadora: M249;
  •  
Counter-Strike tem se desenvolvido e ainda hoje continua sendo o mais famoso e jogado simulador de tiro online em “primeira pessoa” da atualidade. O game promete horas de entretenimento! O game é gratuito! Isso mesmo, você precisa apenas clicar no link de download abaixo do texto e começar a mandar bala na aquipe rival!

Inserindo Bots

Para jogar a primeira vez será necessário instalar os bots. Use o programa CSbot para instalá-lo (você poderá baixá-lo clicando aqui). Lá você encontrará um tutorial de como instalar.
Baixar Programa

iSeekTraffic Pro 5.01

http://www.iseektraffic.com/images/iseekpbox.jpg
O iSeekTraffic Pro é um programa desenvolvido pra enviar o link do seu site para mais de 200.000 mecanismos de busca, diretórios e diversas outras páginas! Aumentando desse modo o número de locais em que seu site estará cadastrado e aumentando, consequentemente, o números de visitantes.
Com o iSeekTraffic Pro, você poderá divulgar seu site em quase todos os sites de buscas, de forma rápida e simples. O programa aceita submissões múltiplas, ou seja, você poderá acrescentar quantas páginas e domínios quiser, pois o número de páginas que o aplicativo aceito é ilimitado.
O aplicativo faz uma varredura e atualização da base dados todos os dias, procurando por mecanismos de busca novos ou defeituosos. Dessa forma, garante melhor velocidade e precisão. Outra característica do software é que ele o avisa quando algum dos sites está temporariamente fora do ar, dando ao usuário a capacidade de excluir essa página, ou tentar novamente dentro de alguns dias.

Ficha Técnica

  • Versão: 5.01
  • Atualizado:
  • Tamanho: 1.09 MB
  • Empresa: Iseektraffic
  • Sistema: Windows
  • Distribuição: Shareware 30 dias
  • Baixar Programa
DESCRIÇÃO-AQUI.