Anuncie aqui!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Plants Vs Zombies


Este incrível jogo foi lançado e publicado pela PopCap Games for Windows, Mac OS X e iPhone OS. O jogo envolve um mundo surreal com muitas variedades de plantas para repelir um exército de zumbis. O proprietário, juntamente com um vizinho chamado Crazy Dave, deve se  defender o quintal da casa durante o dia ou à noite, no jardim da frente e do quintal (incluindo a piscina), e mesmo no telhado. Foi lançado em 05 de maio de 2009 e disponibilizado no Steam no mesmo dia [5] Uma versão para Xbox 360 é relatado para estar em desenvolvimento, e foi anunciado na Casual Connect, em Julho de 2009. O jogo recebeu uma resposta positiva da crítica, e foi nomeado para vários Interactive Achievement Awards, ao lado recebendo elogios por sua trilha sonora.
Prepare-se para o solo de suas plantas em um jogo da nova estratégia de ação da PopCap todos! Uma multidão de diversão,Plants VS Zumbis está prestes a invadir sua casa, e sua única defesa é um arsenal de 49 zumbi-zapping plantas. Use peashooters, parede-nozes, bombas de cereja e mais mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles possam alcançar sua porta.
Cada um tem o seu próprio zumbi habilidades especiais, assim você terá que pensar rápido e instalações mais rápidas para combater todos eles.Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes ... como você batalha o fun-morto, os obstáculos como um sol de nevoeiro, rasteira e uma piscina aumentar o desafio. E com cinco modos de jogo para cavar, a diversão nunca morre!
 
DESCRIÇÃO-AQUI.