Anuncie aqui!

domingo, 20 de maio de 2012

Baixar: Dino Crisis - PC/PS1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4qOAtyPql8hjfvP6TSQYBzFGDiSxY-sajpMYqiYuJ0j6xieXXbrsavgUyEAfQBsgqIx3DtF9eoDbvUcYKzKwKgFc9kfAdfjGaABuaolN5NLBUsn0dZB3W08j9RHJUMTg1XTDx6mrFsLg/s1600/dino+crisis.jpg 
Dino Crisis  é um jogo lançado em 1999 para Playstation pela Capcom. Criado pelo mesmo diretor de Resident Evil, Shinji Mikami. O jogo segue o mesmo elemento diferenciando apenas o antagonista, que agora ao invés de humanos com fome, são animais sedentos por sangue.Dino Crisis foi originalmente lançado em Julho de 1999 para a plataforma PlayStation. Possuindo outras versões para DreamCast, Microsoft Windows e PlayStation Network. Tendo como personagem principal, Regina.
O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás 2006. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles - Cooper - morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os trabalhadores foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina e sua equipe Gail e Rick devem resgatá-lo e voltarem à salvo para o Continente. Há três finais para este jogo, sendo uma delas uma incineração de 25% da ilha Ibis.Dados do jogo:
Nome: Dino Crisis;
Fabricante: Capcom Production Studio 4;
Console: PC (emulado), Playstation 1;
Estilo: Survival Horror;
Tamanho: 421 MB;
Formato: RAR
Idioma: Inglês.

Configurações Mínimas:
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente;
Velocidade do processador: 1.8 GHz;
Memória RAM: 512 MB RAM;
Placa de vídeo: 32Mb;
Direct3D: Sim;
Compatibilidade: Windows 98, 2000, XP;Vista; Seven.

     DOWNLOAD

     Senha para extrair:  www.portaldogame.net.b
DESCRIÇÃO-AQUI.