Anuncie aqui!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Musicshake

Musicshake 

Resenha do editor

Programa que cria músicas a partir de trechos sonoros. Simples de usar, o software permite ao usuário agrupar, separar ou editar batidas, sons de instrumentos e velocidade das melodias. O Musicshake trabalha com samples - excertos de canções - e também tem suporte a gêneros musicas, podendo oferecer ao usuários recursos específicos de acordo com o perfil musical preferido.
Aumentar Um dos grandes trunfos do Musicshake é sua comunidade online. Quando o usuário termina um trabalho, pode colocar no servidor do programa e, assim, exibi-lo no site do Musicshake. Com isso, qualquer outra pessoa pode ouvir a “obra” criada por terceiros e ainda avaliá-la. As melhores ganham destaque na página eletrônica do programa.
Apesar de ser extremamente fácil de usar, é necessário que o usuário tenha algum conhecimento ou aptidão para música. Isso porque pessoas sem qualquer tino musical – reportagem no Bolato Downs, por exemplo – podem criar sons e “músicas” horrorosas, que fariam até mesmo nomes como Bonde das Popozudas chorar de tristeza, questionando o valor musical do que foi desenvolvido.


Download
DESCRIÇÃO-AQUI.