Anuncie aqui!

domingo, 22 de janeiro de 2012

MemTest 4.0

Se você é o tipo de usuário que gosta de controlar o desempenho de sua máquina ao máximo? Use MemTest para testar a estabilidade da sua memória RAM.
MemTest é um utilitário que teste a sua memória RAM. Ele avalia a capacidade da memória de seu computador para armazenar e recuperar os dados com precisão. Com ele você pode evitar falhas na sua memória RAM e erros de cash, que implicam até mesmo na perda de dados. Além disso, ele é ideal para descobrir motivos de eventuais falhas do seu sistema, como, por exemplo, o travamento do seu pc.
Faça o download do MemTest para o seu computador e descompacte o conteúdo com um programa como o WinRar. Ao términ, você já poderá utilizá-lo sem a necessidade de instalação. Para isso digite o quanto de memória Ram você deseja que o programa verifique e clique em "Start Testing", para iniciar  a verificação.
Ao executar o MemTest, você pode garantir que a memória RAM do seu computador está funcionando corretamente. É indipensável fazer esse teste quando você for comprar um novo computador, instalar novas memórias RAM, ou alterar a configuração de sua máquina (por exemplo, para fazer overclock).

Baixar Agora
DESCRIÇÃO-AQUI.