Anuncie aqui!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Como jogar Diamond Dash no Facebook

Diamond Dash é o jogo de maior sucesso da desenvolvera alemã Wooga, com cerca de 13 milhões de jogadores por mês segundo dados de janeiro/2012 (Fonte: AppData). O jogo é um arcadedo tipo gem rush, onde o jogador tem uma quantidade limitada de tempo para eliminar grupos de três ou mais pedras iguais do tabuleiro.
São cinco vidas por dia, que se renovam com o tempo. Cada vida equivale a uma partida e mais vidas podem ser compradas sem esperar que se renovem, utilizando o Ouro.
2. Ouro
Moeda do jogo que representa os Facebook Credits. Pode ser usada para comprar vidas e feitiços. Quando o jogador preenche a barra de experiência e passa para um novo nível, ganha automaticamente uma barra de Ouro.
3. Experiência
Ao final de cada partida, o jogador recebe uma quantidade de estrelas (XP) proporcional à sua última pontuação. As estrelas se acumulam para encher a barra de experiência e passar para o próximo nível.
4. Torneio Semanal
Sua maior pontuação da semana vai para o ranking do torneio semanal, onde seus recordes são comparados ao de outros amigos, que também jogam Diamond Dash. Ao final do torneio semanal, encerrado às terças-feiras, o primeiro, segundo e terceiro colocados do ranking recebem medalhas e bônus. Você pode enviar e receber de volta vidas de seus amigos, selecionando-os pela lista de amigos do Torneio Semanal.
Segredos – recursos especiais
A cada nível, a dificuldade do tabuleiro aumenta e novos segredos são abertos.
1. Chama Mística
Apresentada ainda no tutorial do jogo, a Chama Mística é ativada com seqüências rápidas de eliminações. Enquanto ativa, grupos grandes de pedras iguais aparecem no tabuleiro, gerando mais pontos. A Chama Mística é desativada imediatamente com um clique errado (sobre um grupo com menos de três pedras) ou se o tempo entre as eliminações ficar maior.
2. Diamantes Mágicos
Uma barra surge em cima do tabuleiro. Conforme o jogador explode grupos de pedras, a barra se enche até atingir o diamante. Cada vez que a barra é cheia, um diamante é enviado para o tabuleiro. Quando clicado, ele causa uma explosão massiva e elimina todas as pedras ao seu lado e acima. A barra se enche mais rápido, com eliminações maiores, e retrocede um pouco a cada clique errado.
3. Livro de Feitiços
A partir do nível 12, o jogo desbloqueia o Livro de Feitiços, uma espécie de loja de power-ups, que ajudam a aumentar sua pontuação. Os feitiços ficam disponíveis usando uma quantidade específica de diamantes ou pagando em ouro.


DESCRIÇÃO-AQUI.