Anuncie aqui!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Download - Homefront (XBOX360)

Homefront (XBOX360)


Download - Homefront (XBOX360)


2027. O mundo como nós o conhecemos, tem sido uma parte da história. Quinze anos de crise econômica, os constantes conflitos militares em razão da falta de recursos tem causado danos irreparáveis ​​ao planeta. O outrora forte e poderoso Estados Unidos da América num caos. Virtualmente destruiu o país ocupado pelos coreanos Grande do Exército e se transformou em uma enorme zona militarizada, onde todos os residentes, ou preso, ou a trabalhar ... ou - revolucionário. Junte-se as tropas de resistência e participar da luta pela liberdade dos Estados Unidos. Encontrar-se no centro da história dramática de um futuro de pesadelo do nosso mundo em uma campanha única história, ou se tornar um herói das batalhas multiplayer brutal.



# Goosebumps. Homefront Mundo é tão terrível como é acreditável.

# Ombro a ombro. Na resistência de cada lutador sobre o projeto. Você será cercado não peões sem rosto, brilhante e personagens bem desenvolvidos, cada qual permanecerá por longo tempo em sua memória. Ombro a ombro com eles, você tem que passar por todas as adversidades e agruras da guerra de guerrilha em nome da liberdade.

# preço da vitória. O Homefront fascinante história veio da pena de John Milius (John Milius) - como "Red Dawn" e "Conan, o Bárbaro." autor de scripts de filmes como

# Entre uma rocha e um lugar duro. Batalhas em Homefront - um redemoinho rápido de pessoas e tecnologia, onde a cada segundo de atraso pode custar vidas.

# O mesmo que nós. O jogo na rede você optar por participar, não só em combates violentos entre soldados da Resistência e os invasores, mas também em escala de operações de combate de grande utilização de várias técnicas.

Homefront (XBOX360)

Homefront (XBOX360)

Homefront (XBOX360)

Homefront (XBOX360)

DESCRIÇÃO-AQUI.