Anuncie aqui!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O mistério do Google X

11111Nos últimos dias têm vazado informações de que o Google mantém um laboratório secreto que ficou escondido até para muitos dos funcionários da empresa. Acredita-se o Google X está localizado nas redondezas de San Francisco (EUA).
O laboratório já possui mais de 100 projetos desenvolvidos pelos engenheiros mais talentosos do Google. Algumas dessas invenções causaram espanto quando vieram a publico, como por exemplo, a “geladeira conectada `a internet que compra comida quando está vazia, um prato que publica em redes sociais o que o usuário está comendo, um robô que vai ao escritório enquanto o funcionário fica em casa e também, um elevador que leva pessoas ao espaço.”
325155-goog-scrt
Um dos engenheiros do Google revelou em uma reportagem do “The New York Times”, que o laboratório é secreto e subdividido em dois edifícios diferentes, sendo que um trabalha com logística e o outro com projetos de robótica. E essas ideias que eles estão desenvolvendo
Picture-1-300x252
prometem fazer sucesso, pois o laboratório é chefiado por Sebastian Thrun, especialista em robótica e inteligência artificial, que ficou conhecido pela criação do primeiro carro conduzido sem motorista. Parece que o Google tem procurado garantir um futuro cheio de inovações insanas, o que vem certificar que a frases “O Google vai dominar o mundo” começa a fazer muito sentido!
DESCRIÇÃO-AQUI.