Anuncie aqui!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Palhacinho e gravatinha

Toda criança conhece o que é viver o dia a dia, e o que é aproveitar oportunidades,e em homenagem ao dia das crianças te apresento estes dois profissionais que com sua profissão de ser criança invadem minha casa de alegrias..Meus sobrinhos... Palhacinho(Miguel) e Gravatinha(Raphael) .

Com eles aprendo
Que não preciso de motivos para sorrir,pois o sorriso é instantâneo,
Que chorar me fortalece e me faz conquistar o que quero,
Que imaginar significa viver sonhos,ainda que não existem
Que pular significa voar,
Que decepção é um brinquedo sem graça que não merece minha atenção,
Que ser puro é contagiar a mente humana,
Que o calor de um abraço me da segurança,
E que ser inocente nos faz acreditar que o mundo pode ser melhor...

Bolato Downs

Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto.(Arnaldo Antunes)
DESCRIÇÃO-AQUI.