Anuncie aqui!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

muitos downloads




Descrição: Resident Evil 4 se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de “Resident Evil 2″. De acordo com o enredo a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis.
Leon é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa. Lá, ele é caçado pelos habitantes locais – que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe. Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas. Fãs dos mortos-vivos não precisam se preocupar – eles estão no game… mas agora é mais difícil dizer quem vai ajudar e quem vai matar você.
Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Formato: Winrar
Tamanho: 3,9gb




Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4



Descrição: Transforme a casa dos seus Sims em modernos e arrojados lofts com The Sims 3 High-End Loft Stuff. Com uma série de novos produtos para os aposentos mais frequentados dos lares de seus Sims, incluindo equipamentos avançados para o seu escritório hi-tech, um console de videogame de última geração para a sua sala de jogos, móveis modernos para a contemporânea sala de estar e muito mais, os seus Sims agora podem realizar uma transformação ultramoderna em casa! Depois de repaginar seus lares, concentre a atenção no guarda-roupa aprimorando o estilo deles com a última moda. Seja para renovar a aparência dos seus Sims ou de seus lares, The Sims 3 High-End Loft Stuff oferece um salto de sofisticação aos seus Sims, para um estilo de vida mais moderno inspirado nos lofts!

Como instalar:
1- Junte as partes com o Hj Split
2- Abra o arquivo .iso com winrar, descompacte e instale.

Formato: Hjsplit
Tamanho: 1,1gb

Parte 1

Parte 2
7 votes


Usando um estado-da-arte do modelo de vôo e controles, garantir que os jogadores terão de comando sem precedentes das embarcações da briga. Controle total da embarcação, juntamente com manobras avançadas de fácil execução, como o looping, dar aos jogadores Dogfighter as ferramentas que precisam para dominar os céus. Com ambientes construídos para matar ambos e salvá-lo, os ambientes em briga oferecer ao jogador uma experiência mais interativa do que é habitual para o gênero. Jogadores podem desfrutar de pilotar sua nave para baixo túneis de mineração, através de pirâmides e vulcões ativos, em ambientes projetados para oferecer um dos mais variados, a experiência de jogo mais interativo. Voar baixo, voam rápido!

Formato: Winrar
Tamanho: 479mb

Parte 1

Parte 2



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAmlBZpZvJmGgeI3NUbDReayvm9HCO63Uvg-Qr6x32Jf6RoKC3m4aLELN_59dUOI3pl1YELOZrTNGt_KRWTbLJJ-WlG1DqF7TQnpmg34AZ1Th8cyEqwBUjA-NWrxwlQRXCOhbsHkHaKH2h/s400/510jpC9vcELSL5008fdeb.jpg
Sherlock Holmes vs. Jack the Ripper é mais um capítulo da série baseada no famoso detetive, desenvolvida pela Frogwares. O jogo coloca o personagem de Arthur Conan Doyle contra o criminoso anônimo da vida real, Jack o Estripador, em um cenário baseado na Era Vitoriana do final do século XIX.

O jogo é basicamente um “point and click” mais elaborado, com diversos outros sistemasa para análise de pistas e de fatos, além de um sistema de dedução de forma a chegar a algumas conclusões a respeito dos casos em pauta. No entanto, possui gráficos mais desenvolvidos e uma jogabilidade mais recheada do que outros games do gênero.

O destaque deste título vai para o sistema de reprodução dos eventos do crime, onde Holmes e Watson interpretam os envolvidos e o jogador deve determinar os parâmetros da cena para atingir o resultado correto. Outra característica importante é a interligação das pistas no sistema de dedução, onde opções corretas irão conectar os pequenos papéis das anotações.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium IV 2.6 GHz ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

Formato: Winrar
Tamanho: 1,6gb

Parte 1

Parte 2




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqezxXdPMpE23p1QDOrm3UK9EQt4slIpNC8RAmRWYY02la2TA6wFYkfKVVhGao2q88iWj0Hy3ZaOSaymSvvAlgWIThOcKxAedFZFoVARfkRwbGnU6CP5ubH_KgBD_4cQHG-XK_FCrXZpHf/s400/00000001.jpg
Novos Recursos:
Adicionado novos sons.
GUI melhorada.
Agregado a base do conjunto Professional Edition, sistema de carregamento melhorada e de fundo. Adicionado novos efeitos.
Costumes Acrescentado (TC - no exoesqueleto, T - na forma de bandidos e Chernobyl convencional).
Changed da placa gráfica.
Banco de dados atualizado. Res
300 Mapas antigos e novos (cerca de 10 mapas com bots retard)
De Defesa: Não!
Você pode jogar sem (mais de 10.000 servidores), a grade, com os bots (tecla H)

Formato: Hjsplit
Tamanho: 1,7gb







Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgTUbI423PZwJk1zBQ81iMsoI6lG98wH3eLlMShjkrYBDJcXDqxm2i4494V4HNMlfJ10cKosHsGcTI1OdnbJrL_jk10CWF3eHPpDrd0_AUxzlULmJTpEKVlu42-3ii_SFbpvtWtMEzIdI/s320/jaquette-prison-break-the-conspiracy-pc-cover-avant-g.jpg
Prison Break: The Conspiracy é um título de ação tensa com base na série televisiva de sucesso. O protagonista de "Prison Break" jogo é a empresa agente Tom Paxton. Ele é enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River para descobrir porque Michael Scofield (o herói da série de TV), um homem sem antecedentes criminais, se tornou um assaltante de bancos.

Formato: Winrar
Tamanho: 1,6gb

Parte 1

Parte 2

Parte 3




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV9UizoMdYH_M-CjiejUe1g0JMfE5dZFtWVM28a2CtdK4JqvJkh7Qhe0ZUAD3X6Ktkfm0ZVhlujKmnD8auW3j4H-_K_s6afIK5IwiK3J_cEaQiZRkKUneaJTVlWDI8DxjgA1Dj79BcYHc/s1600/0102b5401027bc1001.jpg
Já imaginou James Bond em um MMOG (Massively Multiplayer Online Game, ou jogo online multiplayer em massa)? Agenda Global oferece uma proposta muito semelhante, colocando o jogador na pele de espiões em um futuro não muito distante. No jogo da Hi-Rez Studios, várias facções lutam entre si no meio do século 22, em oposição a um governo totalitário que quer dominar toda a população mundial. No entanto, em vez de prender as guerras de grande escala, o planeta está cheio de pequenos grupos de operações secretas em todo o globe.Like qualquer MMOG que eu, o valor Global Agenda fornece uma forma robusta de criar personagens. Você pode selecionar um dos quatro cursos oferecidos pelo título. São Soldier (Soldado), Scout (Sentinela), Medic (Médico) e Robot-Técnico (Técnico robôs). Cada um tem, obviamente, suas habilidades peculiares.
Informações do jogo:


Formato: Winrar
Tamanho: 4,7gb







Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5




http://www.gameon.co.uk/files/images/games/l/left_4_dead_2/The_Passing/standard_L4D2_The_Passing_Poster.jpg
- Um novo single-player e sociedade cooperativa, em que os quatro sobreviventes do L4D2 conhecer os personagens do primeiro jogo;
- Novos modos de jogo multiplayer são chamados de mutações, é uma coleção diversificada de mods, jogabilidade muito raznoobrazyaschih, todas as aparências regulares de mutações em 1920 - desde o realismo Versus Mode antes Chainsaw Massacre, dando aos jogadores a montanha com uma fonte ilimitada de combustível;
- A nova arma: os clubes de golfe, e M-60;
- Uma nova classe de zombie-chefe (o vyzhivshye caído);
- Nova versão do AI - Director 2.0, que permite que o "diretor" de modificar, a seu critério, os efeitos do tempo, mover objetos, mudando a rota, aumentando o número de inimigos, bem como os efeitos sonoros gerados aleatoriamente.

Como Instalar:
-Tamanho após a descompressão: 1.45 GB
-Lançamento: Left 4 Dead 2: A Passagem (2010) DLC – 2.0.1.2
-Observação: Descompacte na pasta que contém o L4D2. Se o jogo não começa, necessariamente (!) Para limpar a pasta addons (/ left4dead2/addons), em particular SourceMod (versão 1.3.1 também não funciona) – aguardar a nova versão. Vpk jogo addons leva, normalmente, eles podem sair.
Definir necessariamente patch 2.0.1.1!
Definir 2.0.1.3 já está instalado 2.0.1.2 – da mesma forma para descompactar em um diretório com o jogo
(2.0.1.2 crack) estão presentes


Formato: Winrar
Tamanho: 852mb

Parte 1

Parte 2
Unrated


http://i27.tinypic.com/2h5iidv.jpg
Crônicas Sadwick: O Mundo Whispered é um jogo de aventura para PC no qual encarna um Sadwick, um palhaço triste jovem que viaja com o circo dos países de contos de fadas. A voz misteriosa irá enviar nosso amigo, com o seu worm joker Spot, salve o mundo condenou a um triste destino. Guybrush tínhamos confirmado, mas para aqueles que duvidam, lembre-se que, se você é pequeno, e um pouco trapalhão idiota, você tem todas as chances de salvar o mundo de um ponto e clique em Avançar. Isso é bom porque você imagina que todas essas condições estão reunidas em Crónicas Sadwick: O Mundo sussurrou. Tudo começa quando o nosso serviço de palhaço, Sadwick, surge de um sonho para assinar por menos agitado e amanhã escuro.

Formato: Winrar
Tamanho: 2,3gb

Parte 1

Parte 2

Parte 3
Unrated



http://img21.imageshack.us/img21/4550/medalofhonorpacificassan.jpg
Durante a Segunda Guerra Mundial, os nativos da ilha de Okinawa foram invadidos por tropas japonesas, que contaram terríveis histórias sobre os soldados americanos – chegando a dizer que eles eram obrigados a matar alguém da família para serem aceitos no exército.
As tropas dos EUA também foram responsáveis pelas mortes de muitos dos habitantes da pequena ilha, que vivam em sua cultura primitiva há séculos. Muitos deles iam para cavernas e cometiam suicídio em massa – um mero prelúdio para um dos combates mais sangrentos do teatro de operações do Pacífico.

SERIAL: L6YG-3VYP-JTZ9-QPRF-BRLD

Formato: Winrar
Tamanho: 3,1gb







Parte 1

Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7

Crack
Unrated




http://3.bp.blogspot.com/_VeBaTEEF7vE/St2K-huN4iI/AAAAAAAAAY0/TX0gSAREKvg/s320/11qi70l.jpg
Descrição: Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.







Totalmente Atualizado até 10/02/2010

Narração Nivaldo Prieto c/mais de 600 callnames Brasileiros.
Gritos de Torcida
Bola da Copa Jabulani
Graficos HD (alta definição)
Faces de quase todos os Jogadores Brasleirão A e alguns Brasileirão B
GDB completa com Uniformes Europeus e Brasileiros Atualizados,

Testado e Aprovado por Filmes Inéditos

Instalação:
Para montar a imagem é bem simples, basta usar o programa chamado Hjsplit que vocês encontram aqui mesmo no site, basta entrar no programa e clicar em Join e selecionar a primeira parte do jogo depois clicar em Start, após isso basta dar um duplo clique no arquivo em Iso que foi montado e instalar normalmente, vou deixar os seriais do jogo que será necessário na hora da instalação, no meu caso eu utilizei o primeiro.
Para Instalar o Patch basta colar a pasta do mesmo na pasta do jogo que se encontra em C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010 e então dar um duplo clique em instalar, Filmes Inéditos deseja um bom jogo a todos


5HRV-LVRU-F75R-MV2L-RK45
RPJ4-7YVV-XSV5-5JK2-H25T
AT7H-KMJL-334W-W3LT-XJWM
D565-K4ES-56JC-YNXN-54J3
CV3L-25UM-7NF7-7RJA-45C3
S2H6-5DTJ-MDPV-37N7-2FAT
73VD-V59A-5ACY-JPDV-EP9J
PJ5C-P7X9-F35D-FDDK-Y7J6
AKF7-LJPK-5YPS-JVDU-J4YP
9VNE-M9ME-KY9S-MVCV-27EM

Formato: Hjsplit
Tamanho: 5,4gb

PES 2010
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Megaupload Parte 5
Megaupload Parte 6
Megaupload Parte 7

Patch Brasileirão
4Shared Parte 1
4Shared Parte 2
4Shared Parte 3
4Shared Parte 4
4Shared Parte 5
4Shared Parte 6
4Shared Parte 7



http://i266.photobucket.com/albums/ii280/taxidomaxsuper/Fotos%20Jogos%20PC/MaxPayne-Dublado.jpg
"Max Payne, um policial de Nova Iorque, está com sede de vingança num dos melhores jogos de ação de 2002."

Pessoal este jogo está dublado é um excelente jogo

Você deve assumir a posição de um policial de Nova York chamado Max Payne que, quando voltava do serviço há 3 anos, encontrou sua família morta, brutalmente assassinada por uma gangue de viciados em drogas.

Enquanto Max estava infiltrado em uma família da máfia, suspeita de estar por trás da distribuição de uma nova droga chamada Valkyr, seu chefe e melhor amigo, foi assassinado. Ele era o único dentro do departamento que sabia do disfarce de Max.

Como se não bastasse Max é acusado pelo crime e os policiais da cidade acham que ele é um assassino e, para ajudar, os criminosos da cidade descobrem sua verdadeira identidade. Agora Max está sendo caçado pela polícia e pela máfia.

Como agente especial do DEA (Drug Enforcement Administration) Max deve deter essa droga a qualquer custo, antes que ela destrua a cidade e ele não consiga provar sua inocência.

Mesmo sendo caçado por todos Max não vai desistir, jurou a si mesmo que irá encontrar os assassinos de seu amigo e fazer com eles paguem pelo que fizeram, para com isso provar sua inocência e acabar de exterminar com a venda de Valkyr em Nova York.

E ai, será que você vai conseguir encarar mais essa aventura?

Formato: Winrar
Tamanho: 753mb

Parte 1

Parte 2
DESCRIÇÃO-AQUI.